MombucaNotícias

Aluna é premiada em concurso da Coplacana

08/12/2014

Aluna é premiada em concurso da Coplacana

Samyra Correa de Oliveira, da Escola Municipal Dr. Sérgio Estanislau do Amaral, ficou em quarto lugar na categoria desenho
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Aluna Samyra Correa de Oliveira, premiada em concurso da Coplacana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – A aluna Samyra Correa de Oliveira, da Escola Municipal Dr. Sérgio Estanislau do Amaral, do bairro Vila Nova, foi premiada no 10º Dia Nacional do Campo Limpo, na categoria desenho. O concurso, realizado pela Coplacana, tem o objetivo de estimular estudantes de escolas públicas da região de Piracicaba a participarem de ações educativas sobre sustentabilidade e meio ambiente.

Samyra está no 4º ano e foi classificada com o quarto melhor desenho apresentado. “É um orgulho para nós saber que temos alunas que são premiadas em concursos como este. Isso mostra o quanto nossas crianças são incentivadas em nossas escolas municipais”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

Como prêmio pela classificação, a aluna ganhou um tablet, que foi entregue durante a cerimônia de premiação do Dia Nacional do Campo Limpo 2014. A Diretoria Municipal de Educação e a direção da escola parabenizam a aluna e sua professora pelo resultado no concurso.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?