NotíciasRegião

Aluno de Relações Públicas do Ceunsp recebe Prêmio Valores do Brasil

10/11/2014

Aluno de Relações Públicas do Ceunsp recebe Prêmio Valores do Brasil

Sergio Rodrigues Moreira foi relator do projeto ‘Reciclar’, ação socioambiental da empresa Tecno Toner, na qual atua como analista 
(Foto: Divulgação/Ceunsp)
Projeto do aluno Sergio Rodrigues Moreira foi premiado pelo Banco do Brasil na categoria ‘Fornecedores BB’ (Foto: Divulgação/Ceunsp)

REGIÃO – O estudante Sergio Rodrigues Moreira, do segundo semestre de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), recebeu o Prêmio Valores do Brasil. A quarta edição do evento promovido pelo Banco do Brasil – que visa reconhecer, estimular e difundir iniciativas de valor social e ambiental no âmbito do desenvolvimento do país –, aconteceu no Centro Cultural Branco do Brasil (CCBB), em Brasília, no último dia 21.

Moreira foi relator do projeto “Reciclar” e venceu entre 127 inscritos na categoria “Fornecedores BB”. A iniciativa é uma ação socioambiental da empresa Tecno Toner, na qual o aluno trabalha como analista, e consiste na produção e confecção de cadernos de atividades infantis que são doados a entidades, empresas e escolas. Assim, a empresa diminui o impacto de quase um milhão de folhas por ano. “Evitamos o corte de aproximadamente mil árvores. O projeto já beneficiou cerca de 20 mil crianças carentes em várias cidades por todo o país”, afirma o estudante.

Em Brasília, Moreira participou de um almoço com o vice-presidente de Gestão de Pessoas do BB, Robson Rocha, e diretores da Unidade de Desenvolvimento Sustentável. Após o almoço, conheceu a unidade III do BB na capital federal e, à noite, recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente de Varejo, Distribuição e Atacados, Paulo Roberto Lopes Ricci, e do diretor de Negócios e Operação, Nilson Martiniano Pereira.

Na avaliação do aluno, as matérias aplicadas a Relações Públicas como Comunicação Comunitária/Terceiro Setor e Comunicação Dirigida, foram fundamentadas e auxiliaram na forma de como relatar o projeto para que ele se destacasse entre tantos outros inscritos. “De 127 fornecedores, apenas cinco foram selecionados. Estou muito feliz em contribuir para a empresa que trabalho e figurar entre os vencedores deste prêmio de reconhecimento nacional”, diz.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?