MombucaNotícias

Alunos do projeto musical ‘Orquestra de Violeiros’ recebem apostilas

18/12/2015

Alunos do projeto musical ‘Orquestra de  Violeiros’ recebem apostilas

Iniciativa foi do professor do projeto, Eliel Gois, em parceria com a Prefeitura; curso de artesanato entrou em férias no último dia 4

MOMBUCA – Os alunos do projeto municipal “Orquestra de Violeiros”, coordenado em Mombuca pelo professor Eliel Gois, de Capivari, receberam no mês passado apostilas para fazerem a leitura das notas musicais que são tocadas por seus instrumentos. De acordo com o governo municipal, a iniciativa da entrega das apostilas foi do próprio professor, em parceria com a Prefeitura de Mombuca.

Curso de artesanato

O curso de artesanato, que compreende aulas de tricô, crochê, ponto cruz e patchwork, entrou em férias no último dia 4. As aulas são ministradas pela professora Elza, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Vila Nova. A prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), acompanhada do presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto, do mesmo partido, visitou as alunas no última dia de aula.

“Que orgulho desse trabalho, das meninas, tudo muito lindo. Cada dia mais me apaixono por essas aulas”, diz. “O curso entra em férias, com retorno em 2016, mas, em contato com as alunas, elas sugeriram que o curso continue nas férias com menor carga horária. Fiquei muito feliz em saber que elas estão motivadas e não querem parar, por isso estamos estudando a possibilidade de promover o curso também nas férias.”

O presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto, e a prefeita Ruth visitaram as alunas do curso de artesanato no último dia de aula (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
O presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto, e a prefeita Ruth visitaram as alunas do curso de artesanato no último dia de aula (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?