Rafard

Alunos da rede municipal estudam sem apostila

23/03/2018

Alunos da rede municipal estudam sem apostila

RAFARD | As apostilas do Sistema Anglo de Ensino, que conduzem as aulas nas escolas municipais de Rafard, ainda não chegaram. O problema foi mencionado pelo vereador Fabio dos Santos, em uso da tribuna na sessão da última terça-feira, 20, na Câmara de Rafard.

O problema é recorrente na cidade e constantemente é alvo de reclamações dos pais de alunos da rede municipal.

Em nota oficial, a prefeitura alegou que o atraso se deu por conta do processo licitatório, que teve duração de quatro meses. De acordo com a diretoria de Educação, uma das empresas concorrentes entrou com recurso, o que transcorreu nos tramites legais. Após isso, foram encerrados os tramites de licitação e contratação da empresa prestadora de serviço.

A previsão é que as apostilas sejam entregues nesta sexta-feira, 23. “A informação foi confirmada pela empresa Somos Educação (Anglo), que está em contato com a diretoria de Educação”, explicou o Executivo.

Para a diretoria, os alunos da rede municipal não serão prejudicados, “pois todos os professores já iniciaram as aulas a partir dos conteúdos das apostilas, sendo assim, ao serem entregues, eles já estarão familiarizados com os temas propostos”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?