NotíciasRafard

Alunos de Fotografia do Ceunsp expõem no Centro Cultural

30/11/2015

Alunos de Fotografia do Ceunsp expõem no Centro Cultural

Mostra faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso dos estudantes e ficará aberta para visitação das 9h às 17h, até dia 1º de dezembro
Projeto reúne fotografias de mulheres grávidas e crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Projeto reúne fotografias de mulheres grávidas e crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Quatro alunos do curso de Fotografia do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), de Itu, sob a liderança das alunas Caroline Vitorino e Bruna Yumi, expuseram 16 fotos de grávidas e crianças no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard. O projeto se chama “Fotografias de Retrato: Alegrias da Vida” e faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos que estão no último ano da faculdade.

O Centro Cultural já recebeu diversas exposições este ano. Além das atuais, incluindo um trabalho sobre a consciência negra, com obras da professora de teatro e desenho Ana Ramos e fotos de personalidades negras montadas por Eleonora Aparecida da Silva, o local ainda recebeu as obras contemporâneas de Sebastian Eloá, contando um pouco da história da Cidade Coração.

Agora, para o próximo mês, o local vai receber um presépio em comemoração ao Natal. O trabalho, de autoria de Ana Ramos, será auxiliado pela companhia de teatro Jogos em Cena. Além disso, a professora do curso de Fotografia disse ter se interessado muito pelas oficinas de Rafard, e pretende fotografar o projeto para utilizar em futuras aulas. A mostra ficará aberta para visitação das 9h às 17h, até dia 1º de dezembro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?