Rafard

Alunos de Rafard realizam corte de cabelo gratuito no bairro sete fogões e Comunidade Nova Aliança

Alunos do curso de corte de cabelo oferecido pelo Departamento de Assistência Social de Rafard em parceria com o Senac Piracicaba estiveram na tarde da última terça-feira, 19, na Comunidade Terapêutica Nova Aliança, situada no antigo Pesqueiro Bicho de Pé realizando o corte de cabelo dos internos.
A aula prática teve a companhia da primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rafard, Terezinha Bernadete Juliani Moreira, que destacou a importância do curso e visita aos internos.
“Estamos muito felizes em podermos oferecer este curso de capacitação profissional em nossa cidade. Pude presenciar a alegria dos alunos em prestarem o serviço aos assistidos da Comunidade Nova Aliança e isso nos deixa muito satisfeitos,” enfatizou a primeira dama.

Visita ao Bairro Sete Fogões
Na tarde do feriado desta quarta-feira, 20, os alunos da oficina também realizaram o corte de cabelos em moradores do Bairro Sete Fogões.
O bairro recebeu ainda a visita do Prefeito César Moreira e de seu vice Carlos Roberto Bueno, que acompanharam toda ação dos alunos.
Além do corte foi realizada a distribuição de kits de doces para as crianças.
O curso de corte de cabelo do Departamento de Assistência Social ocorrerá até dezembro, às segundas, terças e quartas- feiras das 13h às 16h30, na antiga Creche Adriana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?