EsportesNotíciasRafard

Alunos de Rafard são destaque no 40º Campeonato de Capoeira Intermunicipal

Foto: Arquivo pessoal

Sob o comando do mestre Adevair Almeida Costa, mais conhecido como Marcelinho, cerca de 20 alunos do grupo Expressão Paulista de Capoeira de Rafard participaram do 40º Campeonato de Capoeira Intermunicipal.

O evento aconteceu no último domingo, 1º de setembro, no ginásio municipal Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), em Capivari.

Foto: Arquivo pessoal

Na categoria infantil masculino, de 8 a 10 anos, destaque para os atletas Davi Groninger Lima (vice-campeão) e Leonardo Monegatto (3º lugar). No feminino, Sabrina Luchetta também subiu no pódio depois da conquista do 3º lugar.

Maike Otávio da Costa Silva foi campeão na categoria médio masculino. Ele foi acompanhado por Lucas Maurício Alves, vice-campeão. Destaque também para Hudson Marcelio da Silva Moura, medalha de bronze na categoria meio pesado.

Foto: Arquivo pessoal

A categoria juvenil feminina contou com duas atletas rafardenses no pódio. Camila de Almeida dos Santos foi a grande campeã e Patrícia Ferreira Pasqualine ficou com o 3º lugar.

Foto: Arquivo pessoal

Aulas

As aulas do grupo Expressão Paulista de Capoeira de Rafard acontece de terça e quinta-feira, às 8h e às 13h30, no Clube Social Esportivo Rafard (CSER).

Na sexta-feira, os alunos também se reúnem às 19h30.

A idade mínima para participar é 12 anos. Os interessados podem procurar o mestre Marcelinho nos horários de aula ou mais informações pelo telefone: 19 99181-8830.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?