CapivariEsportes

Alunos do bairro São João recebem camisetas do projeto ‘Karatê para todos’

Crianças da escola Fu Paulo, do bairro São João, em Capivari, receberam na última semana, camisetas personalizadas do projeto ‘Karatê para todos’.

Iniciativa da Associação Washi-Ki-O de Karatê de Capivari, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) e Secretaria da Educação de Capivari, o projeto oferece aulas gratuitas aos alunos.

“Gostaria de agradecer a recepção calorosa da Fernanda Carderelli Armelin, diretora da escola e da Bruna dos Santos Camargo, coordenadora pedagógica, que não mediram esforços para nos apoiar nesta iniciativa”, reconhece Edison Zuin, sensei (professor), responsável pela Washi-Ki-O.

Durante a entrega das camisetas, estiveram presentes o Secretário da Educação, Rafael Silveira, a Assessora Pedagógica, Letícia Travaioli, a Supervisora de Ensino, Rosemary de Campos Pereira e o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

karate-para-todos
Projeto Karatê para Todos na escola do bairro São João (Foto: Divulgação)

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?