Rafard

Alunos do Projeto Guri encerram semestre com apresentação musical

Alunos de cavaco e violão se apresentaram no palco do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Vinte e cinco alunos do Projeto Guri de Rafard realizaram na última quarta-feira, 20, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a apresentação musical de encerramento do 1º semestre, com os instrumentos cavaco e violão.

O Guri é um projeto da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que em parceria com as cidades, oferece nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical.

Em Rafard, são oferecidas aulas de cavaco e violão para crianças e jovens, ministradas pelos professores de música, Rafael Tiengo e Eliel Gois.

Para participar, os interessados podem se inscrever no Centro Cultural ou pelo telefone 3496-1438.

“O Projeto Guri existe há 23 anos e desde então vem mostrando a sua importância na vida dos alunos, e em Rafard não poderia ser diferente. Eles já estão no município há 10 anos realizando sonhos de nossas crianças e jovens rafardenses”, exalta o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, que participou da apresentação, ao lado do diretor de Cultura, Ramon Bisin.

Prefeito e diretor de Cultura participaram do evento e exaltaram a importância do projeto para jovens e crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?