CapivariNotícias

Alunos e servidores do Câmpus Capivari participam do VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga

.

Nos dias 15 e 17 maio de 2019, membros da Comunidade Acadêmica do Câmpus Capivari do IFSP participaram do evento científico denominado VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga, de natureza multidisciplinar e que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação.

A participação se deu pala apresentação dos resultados de nove trabalhos científicos desenvolvidos no Câmpus Capivari do IFSP e que foram orientados pelos servidores: Adriana Morais da Silva, Dildo Pereira Brasil, Fernando Cesar Russo Gomes, Gustavo Matarazzo Rezende, Igor Vasconcelos Nogueira, Ione Arsenio da Silva, Irapuan Glória Junior, Leticia Pedroso Ramos e Thalita Arthur.

Parabenizamos os alunos Alexandre Silva Souza, Angelo Pisani Neto, Daiane Almeida Oliveira, Fabio Santos Cardoso, Guilherme Antonio Ferrari, Guilherme da Silva Ribeiro, Gustavo Aparecido Travaioli e Ingrid Tainá Vieira Nascimento pelos trabalhos aprovados.

Além de trabalhos de alunos de diversos câmpus do IFSP, também foram apresentados trabalhos de outras Instituições de Ensino, tais como: UFSCar – Buri, ESALQ-USP, Universidade de Sorocaba, IFPR – Curitiba, Instituto Adolfo Lutz, Universidade do Vale do Paraíba, IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, UNESP – Itapeva e PUC-Campinas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?