Rafard

Alunos participam das festividades de 7 de Setembro

07/09/2017

Alunos participam das festividades de 7 de Setembro

RAFARD | A partir das 8h desta quinta-feira, 7, Dia da Independência, alunos da rede municipal de Ensino participam de apresentações e danças, no pátio da Prefeitura de Rafard. O grupo de coreografia da Terceira Idade “Sempre Jovem” também participa.

A solenidade é aberta ao público e, na oportunidade, o prefeito Ilson Donizete Maia fará a entrega do Certificado de Mérito Esportivo aos dois medalhistas do JORI 2017. O senhor Geraldo Bragion, medalha de ouro na natação, e Maria Mancini, prata no atletismo.

Para a diretora de Educação Daniela Cordeiro, a participação dos alunos no ato cívico é de extrema importância para a formação dos alunos. “A comemoração da Independência é de grande importância para valorizar o Brasil, mostrando aos nossos alunos como nosso país é diversificado, desde suas riquezas, belezas naturais e história de sua Independência”, comenta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?