Região

Alunos são destaque em concurso de redação

Alunos receberam reconhecimento na Universidade de Sorocaba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

Alunos de Porto Feliz foram destaque no Concurso de Redação organizado pela TV TEM. Em sua 10° edição, mais de 9,3 mil alunos de 74 escolas das regiões de Sorocaba e Jundiaí participaram das categorias desenho, poesia, relato de experiência vivida e crônica.

Com o tema “O futuro somos nós”, os alunos da rede municipal de Porto Feliz, Carmelio de Oliveira P. Neto, da EMEF Antônio de Pádua Martins de Mello, e Luana Caroline Bezerra, da EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, conquistaram o 1º e o 2º lugar, respectivamente, na categoria Poesia.

A entrega dos prêmios para os alunos e professores foi realizada na quarta-feira, 31 de outubro, na Universidade de Sorocaba (Uniso).

Em reconhecimento ao desempenho dos alunos, o Prefeito Dr. Cássio Habice Prado recebeu as crianças em seu gabinete, acompanhados dos professores, diretores e do secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Celso Iversen.

Honra ao Mérito
Durante a visita, o prefeito parabenizou as crianças pelo emprenho, dedicação aos estudos e por colocarem o nome da cidade de Porto Feliz em destaque. Um certificado de Honra ao Mérito foi entregue aos alunos para que sigam trilhando o caminho de conquistas em suas vidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?