Rafard

Alunos se divertem com Carnaval na Escola

09/02/2018

Alunos se divertem com Carnaval na Escola

RAFARD | A escola municipal de educação infantil Benedita Almeida Vendramim, de Rafard, realizou na última quarta-feira, 7, o encerramento das atividades de Carnaval, com muita música, pula-pula, brinquedo inflável, pipoca e refrigerante. Segundo a diretoria de Educação, tudo preparado para animar a volta das crianças ao ano letivo de 2018.

“Nos dois primeiros dias de aula ensinamos a cultura do carnaval, as marchinhas que são tocadas, fizemos as máscaras que são usadas durante o período de carnaval e a festa foi para unir todo este conhecimento e vivenciar o que aprenderam em sala de aula”, comenta a diretora da escola, Orjana Bitti Piai.

Carnaval

A programação de Carnaval de Rafard começa nesta sexta-feira, 9, e vai até a terça-feira, 13, com realização da diretoria de Cultura, em parceria com o Clube Social Esportivo Rafard (CSER), Grupo Sempre Jovem e Bateria Bom Princípio.

Nesta sexta-feira, 9, às 20h, o CSER realiza a Mega Folia, com venda de convites na portaria. A festa se repete na segunda-feira, 12. No sábado, 10, às 20h, acontece a noite de carnaval na sede do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade, com entrada franca.

Já no domingo, 11, às 15h, o CSER realiza a matinê, com entrada franca. Para finalizar, a Tarde da Alegria será realizada na Praça Domingos Fontolan, no bairro Popular, às 16h, com muita músicas e participação especial da Bateria Bom Princípio, do Mestre Celsão.

Segundo a prefeitura, a diretoria de Saúde atuará no Carnaval com iniciativas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?