Rafard

Angela destaca Covid-19 e dissídio dos funcionários públicos durante sessão

angela-barboza-vereadora-de-rafard-requerimentos-e-indicações-2020
Vereadora Angela Barboza com requerimentos e indicações apresentados na última sessão ordinária da Câmara de Rafard (Foto: Arquivo pessoal)

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Rafard, realizada na terça-feira (9), a vereadora Angela Barboza apresentou requerimentos e indicações ao Poder Executivo. Em alguns deles, assinaram junto os vereadores Alexandre Fontolan e Daniel Teodoro.

Entre os principais assuntos que pautaram o trabalho da vereadora estão o Covid-19, o pagamento do dissídio dos funcionários públicos, a prestação de contas das verbas enviadas ao município, o fornecimento de água para Itapeva e melhorias para o Serviço de Saúde.

Para ajudar no combate e prevenção ao Coronavírus, Angela indicou que um médico sanitarista passe a atuar na Unidade Básica de Saúde. Para amenizar as consequências sociais da pandemia, ela também solicitou que sejam fornecidas cestas básicas, não só para as crianças do Bolsa Família, mas também para as demais que estão matriculadas na rede municipal de Educação.

Para saber sobre o abastecimento de água em Itapeva, Angela e o vereador Daniel Teodoro pediram informações sobre o prazo e os serviços de abastecimento do bairro, onde os moradores sofrem com a falta de água.

A parlamentar também apresentou dois requerimentos assinados em parceria com o vereador Alexandre Fontolan. Um deles solicita ao Executivo informações sobre a aplicação das verbas de R$ 100 mil do deputado Vanderlei Macris e de R$ 70 mil do deputado Ricardo Izar, e outro para que sejam fornecidas informações sobre o pagamento do dissídio dos funcionários públicos, que devem receber, por direito, os reajustes que não foram aplicados entre os anos de 2011 a 2015.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?