DestaquesNotíciasRafard

Angelo Piazentin assume presidência do Rotary Club

Pedro Ricomini passou a presidência para Angelo Piazentin (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Pedro Ricomini passou a presidência para Angelo Piazentin (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O advogado Angelo Piazentin tomou posse como novo presidente do Rotary Club de Rafard, Distrito 4310, na noite de terça-feira, 2.

A reunião festiva, realizada na sede do clube – prédio do Círculo dos Operários -, também empossou a nova presidente da Associação das Famílias Rotarianas de Rafard (Afrora), Angela Piazentin.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, da primeira dama, Sônia Bueno, dos vereadores Marco Antonio Brigati e Angela Barboza, e do Coordenador de Atividades Pedagógicas do SENAI Rafard, profº Gilson José Aleluia de Souza.

Pedro Ricomini, antigo presidente, nomeou Angelo Piazentin como seu sucessor, este, ficando à frente do Rotary até o dia 02 de julho de 2020.

Após sua posse, houve o protocolo de nomeação de funções dos rotarianos, incluindo a entrega do pin da Fundação Rotária.

Na sequência, Celso Barboza, tomou posse como novo membro do Rotary Rafard, que conta atualmente com 13 sócios.

Após o protocolo oficial, um jantar foi servido aos presentes, com direito a música de fundo e muita descontração.

“O Rotary é parte da história de Rafard. É sempre um enorme prazer poder estar aqui e desfrutar de momentos tão importantes com essa grande família, que é o Rotary Rafard. Essa fundação está junta conosco, sempre abraçando as causas da cidade e lutando por uma Rafard melhor. Desejo toda sorte ao Presidente Angelo em sua administração”, enalteceu o prefeito.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?