Capivari

Aniversário da cidade será marcado por solidariedade, sustentabilidade e atrações culturais

.

“A Prefeitura de Capivari acredita que as pessoas são capazes de promover ações que transformem a realidade. E é pensando nisso que a comemoração de mais um aniversário da nossa querida cidade contará com a sua colaboração. Por isso, o tema deste ano será: ‘Capivari mais verde e solidária’”, promete a nota do Executivo.

De 2 a 13 de julho, o Fundo Social de Solidariedade realizará a arrecadação de leite que será destinado a entidades assistenciais do município. As doações podem ser feitas na Prefeitura de Capivari e no Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal).

Para deixar a cidade mais verde, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, e em parceria com a Secretaria da Educação, realizará no final de julho, o plantio de 186 mudas de árvores com os alunos da rede municipal de Ensino. A quantidade de mudas foi escolhida em comemoração aos 186 anos que a cidade completa neste mês.

Atrações

O mês de aniversário também contará com diversas atrações musicais, culturais e teatrais, com o intuito de atender um público diversificado. Confira:

– Dia 1º de julho, às 16h: Espetáculo Virado à Paulista, da Cia. Cênica de São José do Rio Preto, na Praça Central;

– Dia 7 de julho, às 20h: Banda Zaíra, na Praça Central;

– Dia 8 de julho: às 10h30: Desfile de Aniversário, pela Rua XV de Novembro com destino à Praça Central; às 15h: Show Gospel com as Igrejas Evangélicas do município, na Praça Central; às 20h: Show da Cidade com diversos artistas de Capivari, na Praça Central;

– Dia 14 de julho, às 9h: Manhã Literária, na Praça Central; às 20h: Show com Adriana Sanchez, na Praça Central;

– Dia 21 e 22 de julho: Encontro de Carros Antigos, na Praça Centra;

– Dia 28 de julho, das 9h às 12h: Lançamento da Carretinha Cultural, na Praça Central; às 16h e às 19h: Teatro Infantil: “Contos Caipiras de Terror da Vovó”, no Siam.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?