Capivari

Aniversário de Capivari será comemorado com Desfile Cívico

Neste ano, marco de 190 anos de fundação de Capivari, a prefeitura resgatará a tradição trazendo de volta o Desfile Cívico Capivari comemora idade nova no dia 10 de julho.

Após dois anos suspenso em virtude da pandemia, o evento voltará em uma das principais ruas da cidade, em direção à Praça Central.

O desfile acontece às 9h, mas a recepção de autoridades municipais começa às 8h, e seguirá com uma programação especial, preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com diversas Secretarias do Poder Executivo.

Foto: Reprodução internet

Na programação, constam a participação da Banda Marcial de Rafard, com o Maestro Caio; Corporação Musical de Porto Feliz, com o Maestro Joelson; Banda Musical de Charqueada, com o Maestro Márcio; Drumblack Patrulha Mirim, de Cordeirópolis, com o Maestro John Elvis; Banda Marcial de Adamantina; Banda Marcial de Mombuca, com o Maestro Caio, Banda da Guarda Municipal de Piracicaba; Banda Marcial Ignácio Gioia – BAMIG e FAMIG, de São Luiz do Paraitinga, com o Maestro Ronan Dias; Orquestra de Metais de Santa Isabel, com o Maestro Edmar Valinhos; Banda Marcial Senai de Limeira, com o Maestro Júnior Villas Boas; Banda da Guarda Municipal de Capivari; Fanfarra Walter Weisflog, de Caieiras, com a Maestrina Célia Bittencourt; Banda Marcial da Dirceu Ortolani Stein – Bamados Capivari, com o Maestro Caio.

Haverá também performances de Capoeira, Escola de Dança, Escola de Samba, Demolay, Escoteiros e Grupos de Carros Antigos. Unidades escolares Estaduais, Municipais e Privadas, além de instituições como Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

“Estamos extremamente ansiosos para retomar com o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

As demais Secretarias da Prefeitura também estão participando da organização com a gente e estamos preparando tudo com muito carinho para resgatar as tradições do nosso município”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baia.

Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa do aniversário da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?