BrasilDestaquesEsportesRafard

Ao lado de Cléber Machado, Chico Rebete participa de matéria especial sobre a São Silvestre na Globo

Chico Rebete e Cleber Machado relembram momentos marcantes da São Silvestre (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Foi ao ar neste sábado, 29, uma matéria especial sobre a Corrida Internacional de São Silvestre, que contou com a participação do rafardense Francisco Antonio Marques, mais conhecido como Chico Rebete, ou simplesmente Chicão. Ao lado do jornalista Cléber Machado, que trabalha nas transmissões ao vivo da prova pela Rede Globo, Chicão relembrou momentos marcantes da competição, que acontece em São Paulo, todo dia 31 de dezembro.

Rebete é locutor oficial da São Silvestre e se prepara para a 94ª edição da mais tradicional e importante prova de rua do país, que reunirá 30 mil corredores de diversas partes do mundo para seus 15 km por vias paulistanas, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

O rafardense também é locutor oficial da Stock Car Brasil (também chamado de Campeonato Brasileiro de Stock Car), modalidade de automobilismo do Brasil criada em 1979.

Assina o vídeo pelo link: https://globoplay.globo.com/v/7264886/

Matéria com o rafardense foi ao ar neste sábado, 29 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?