CapivariNotícias

APAE Capivari recebe homenagem na Câmara

Moção foi recebida por Giovani Gardin, das mãos do vereador Flávio Carvalho (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Moção foi recebida por Giovani Gardin, das mãos do vereador Flávio Carvalho (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O vereador Flávio de Castro Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Capivari, entregou a Moção de Aplausos de sua autoria, em homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na 13ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 29, no Palácio 10 de Julho.

O presidente falou que a homenagem foi “fruto do reconhecimento” da Câmara Municipal de Capivari “a toda a equipe da APAE, Associação esta fundada em 26 de abril de 1979, que esse ano completou 40 (quarenta) anos de atividades, tendo como principal objetivo desenvolver a interação e inclusão social dos alunos assistidos”.

Após sua fala, o presidente da APAE, Alexandre Pacheco May, agradeceu a homenagem ao presidente da Câmara Flávio Carvalho e aos vereadores, e em seguida, falou sobre a instituição.

“A APAE completa neste ano, 40 anos de existência em nossa cidade, quatro décadas de trabalho incessante comprometido com o desenvolvimento e bem estar geral de nossos alunos e de suas famílias, que recebem diversos recursos nas áreas educacionais e terapias para auxílio em seu desenvolvimento intelectual, físico e principalmente, em sua inclusão social, sempre conduzida pelo amor de seus profissionais e diretores, que sabem o importante papel que desempenham”, contou.

Representando os diretores da APAE, Arnaldo Mattar, diretor do Jornal Correio de Capivari e Rádio Cacique AM, leu uma mensagem que recebeu do presidente fundador da APAE, Donaldo Ferreira de Moraes. O fundador também foi presidente da Câmara Municipal de Capivari, e por motivos de saúde, não pôde comparecer ao evento.

“Transmitindo meu sentimento por não estar presente ao evento que me é caro, por assinalar 40 anos de existência de uma entidade de valiosa expressão social, a APAE Capivari”.

Emocionando a todos os presentes, a mensagem conta o fato principal que o motivou a reunir amigos para a fundação da APAE.

Em seguida, todos se reuniram para as fotos em homenagem aos 40 anos de fundação da entidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?