CapivariDestaques

Após 74 dias internado com Covid-19, paciente recebe alta no hospital Unimed

Foram 74 dias difíceis, lutando pela vida, mas Agnaldo Bellini, de 44 anos, venceu. Nesta segunda-feira (17), o paciente que estava internado no Hospital Unimed Capivari recebeu alta.

A festa pela saída de Agnaldo foi grande, e nem poderia ser diferente. Familiares estiveram presentes dando apoio e comemorando esta vitória particular.

Foto: Reprodução/seujornal.com

A esposa, Giovana, fez questão de agradecer a cada um que ajudou na recuperação do seu marido, enfatizando o trabalho dos profissionais do hospital.

O Presidente da Unimed Capivari, Dr. Luis Antônio Bereta, e o médico Anibal Constantino Guzzo Rossi, que faz parte do Comitê de Contingenciamento do Enfrentamento ao Covid-19, discursaram em tom de agradecimento a todos, parabenizando o paciente e toda a família pela vitória.

Foto: Reprodução/seujornal.com

“Hoje estamos suportando pacientes de uma complexidade muito grande, dando todo o suporte para que saiam curados daqui. Neste caso de Covid, a medida que o tempo foi passando, houve um envolvimento tão grande do corpo clínico, que todos estavam torcendo demais para a recuperação do paciente. Só se falava na sua recuperação. Discutimos todas as situações, lutando sempre pelo paciente. Posso dizer que hoje Capivari é contemplada com um hospital de nível muito bom”, exaltou o Dr. Bereta.

“Nós estamos hoje muito satisfeitos por tudo o ocorreu após 74 dias. Foi um batalha ganha, graças a Deus, pela ciência e pelo paciente”, destacou o Dr. Aníbal Rossi

Ambos os médicos ainda fizeram questão de destacar todo o trabalho coletivo, citando que não apenas os médicos tiveram grande influência na recuperação, como também nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, entre outros.

Ainda debilitado, Agnaldo preferiu não discursar, apenas disse um muito obrigado a todos. Agora ele irá para sua casa onde seguirá tendo acompanhando médico.

Com informações do SeuJornal.com

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?