CapivariDestaquesRafard

Após tentar atirar em companheiro da ex, homem é preso com filho em Rafard

Arma utilizada por homem que tentou disparar contra marido da ex-mulher em Capivari foi localizada em Rafard (Foto: Polícia Militar)

Dois rapazes da mesma família foram presos em flagrante em Rafard, na sexta-feira, 9, após participarem de uma tentativa de homicídio em Capivari. O alvo dos tiros seria o companheiro da ex-mulher do suspeito, que agiu com ajuda do filho, segundo a Polícia Militar (PM). Os disparos, no entanto, acabaram atingindo outra pessoa.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram chamados para o bairro Vila Souza, em Capivari, local dos disparos, e foram informados das características do suspeito, que foi localizado em Rafard. Ele já era procurado por prática de violência contra a mulher e confessou participação no crime, mas disse que era o filho, morador da mesma rua, quem estava com a arma.

Os agentes de segurança, então, foram até a residência, onde o segundo suspeito acabou dizendo que participou da tentativa de homicídio. A arma foi localizada ao lado da casa dele. O filho relatou aos policiais que levou o pai até o local em que estava o atual companheiro da mãe, mas que as balas acabaram atingindo outra pessoa.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, 22 munições, sendo 18 intactas, e o veículo utilizado para o crime. Os suspeitos foram levados ao plantão policial de Capivari e receberam voz de prisão.

A vítima que estava na casa foi atingida de raspão no braço e levada para o pronto-socorro da Santa Casa, sem risco de morte.

Com informações do G1 Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?