CapivariNotícias

Apresentação do Auto de Páscoa em Capivari é sucesso de público

02/04/2016

Apresentação do Auto de Páscoa em Capivari é sucesso de público

Público foi incentivado a participar em alguns momentos da peça
Rafardense Celsinho Barboza fez o papel de Jesus Cristo na peça (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Rafardense Celsinho Barboza fez o papel de Jesus Cristo na peça (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Mesmo com o tempo chuvoso, a 11ª edição do Auto de Páscoa atraiu grande público em Capivari. Cerca de 100 artistas realizaram apresentações de teatro, dança e música. O espetáculo foi iniciado com um homem comum que recebe a “verdade de Deus” e então é iniciada a história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
O evento contou com encenação dos alunos do Espaço da Arte, Cultura e companhia Ui de Teatro, Tiro de Guerra e representações religiosas. O canto ficou a cargo do Madrigal Em Canto e a dança foi realizada pela Companhia Yerushalaim.
Neste ano, a novidade foi a participação de uma banda que tocou ao vivo e de todos os participantes que se reuniram ao final para cantarem uma música. Além disso, foi incentivada a participação do público em alguns momentos da peça.
“Tive a oportunidade de assistir um belíssimo e emocionante espetáculo de fé. O Auto de Páscoa foi um momento de reunir a família, refletir sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, tudo preparado por um batalhão de voluntários. Parabéns a todos os participantes e obrigada ao público presente que mesmo com um tempo chuvoso compareceu e tornou o espetáculo mais bonito”, parabeniza o prefeito Rodrigo Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?