Capivari

Apresentação do coral de crianças encanta na sessão de Câmara

Depois de homenagem, vereadores acompanham apresentação

A 32ª Sessão Ordinária do Legislativo contou com a apresentação do Coral “Sementes do Futuro”, na segunda-feira, 9, no plenário da Casa de Leis.
O coral, formado por crianças da Escola Professor Aldo Silveira, da rede municipal, apresentou três músicas que emocionaram os presentes. Sob coordenação dos professores Sheila Cristina Mello Dias e Éder de Jesus Manfrinatti, as crianças apresentaram-se sob aplausos de uma casa cheia.
Também participaram o secretário de Educação do município, Nadir Assalin, o diretor de educação, Roberto Piloto, supervisores, coordenadores outros representantes da rede municipal de ensino, que acompanharam a homenagem às escolas selecionadas no programa “Escola em Movimento”, do Instituto Arcor.
A homenagem foi um pedido do vereador Antônio Cláudio Pazianotto Júnior (PPS), que parabenizou as escolas, suas equipes, alunos, professores e coordenadores, que muito se dedicam à qualidade do ensino em Capivari.
As diretoras das escolas cujos projetos foram selecionados, receberam certificados de congratulações das mãos do vereador.
Os trabalhos escolhidos foram: “Recbrinque – Assim é Mais Divertido”, da EMEIEF Professor José Benedito Pinto Antunes, com a diretora Marília Aparecida Cardoso de Oliveira Annicchino; “O Brincar – Resgatando Valores”, da EMEIEF Professora Teresinha Aparecida Franchi, sob direção de Andréa Candóia; “Brincando e Encantando”, da EICAP Teresinha de Jesus Macluf, com a diretora Cleidnes Carrara Melaré e “Brincando e se Educando”, da EMEIEF Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins, da diretora Jaqueline Rodrigues Gomes Benedito.
Com a seleção dos projetos pelo Instituto Arcor, as escolas contarão com apoio financeiro do instituto no valor de R$ 10 mil para a aquisição do material neccessário à aplicação dos trabalhos a serem desenvolvidos.
O vereador Júnior Pazianotto, autor da homenagem, falou na tribuna sobre a importância da Educação. Para o vereador, o setor é o mais importante do município. “Um povo bem educado, é um povo melhor preparado e que tem melhor qualidade de vida”, fala.
A seleção dos projetos pelo Instituto Arcor aconteceu no Antonio Palace Hotel, no dia 14 de agosto, em Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?