CapivariNotícias

Área verde do Engenho Velho pode virar calçadão e ciclovia

10/11/2014

Área verde do Engenho Velho pode virar calçadão e ciclovia

Indicação foi feita pelo vereador Valdir Vitorino, para que os moradores parem de jogar lixo no local e se exercitem mais

CAPIVARI – O vereador Valdir Vitorino (PROS) solicitou à prefeitura a implantação de calçadão e ciclovia na área verde do bairro Engenho Velho. O pedido foi feito durante a sessão ordinária de segunda-feira, 3, na Câmara. Segundo ele, a prefeitura limpa e corta o mato do local mensamente, mas, mesmo assim, os moradores jogam lixo. “Estou pedindo, há muito tempo, para a Rua José Stênico, próximo à creche, até o bairro São José, uma ciclovia.”

Ainda de acordo com o vereador, o calçadão e a ciclovia estimularão as pessoas a se exercitarem mais. “Os moradores poderão fazer caminhada, andar de bicicleta. Então, mais uma vez faço aqui a indicação, para que, assim, o Poder Executivo evite que as pessoas utilizem essa área verde como depósito de lixo, como está ocorrendo”, diz Vitorino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?