Rafard

Artesanato e culinária representam cidade no Revelando

De um lado, o artesão Francisco Manuel de Oliveira Filho; do outro, o culinarista Ueverton Cristiano Gonçalves (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No mês de setembro, Rafard participou de mais uma edição do Revelando São Paulo. O evento aconteceu nos dias 19 a 23, no Mart Center.

Este ano, a cidade foi representada pelo artesão Francisco Manuel de Oliveira Filho, com apresentação de tapetes, bonecos de papel e técnicas de empapelamento, e pelo culinário, Ueverton Cristiano Gonçalves, que apresentou a produção de massas fritas, crostolis e tareco (massa salgada frita).

“Essa é a primeira vez que participo do Revelando São Paulo e posso dizer que a experiência é incrível, pois podemos conhecer diversas culturas e aprimorar os conhecimentos na culinária”, disse Gonçalves.

Segundo o artesão Francisco Filho, representar o município é de grande importância para incentivar o artesanato. “Apresentar os meus trabalhos eleva o nome de Rafard, e isto é muito importante, pois incentiva tanto a mim, quanto a outros artesãos de nossa cidade”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?