NotíciasRafard

Assistência Social oferece curso de inglês

Formatura aconteceu na quarta-feira, 30

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD – A prefeitura realizou na quarta-feira, 30, a formatura dos alunos do curso inglês básico oferecido pelo Departamento de Assistência Social, por meio de um trabalho voluntário da professora Ana Lucia Sampaio. A formatura aconteceu nas dependências do departamento, a partir das 19h30, e contou com a presença de diversas autoridades.

Na oportunidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Therezinha Juliani, falou da importância da realização de cursos de formação. “Estamos formando profissionais e criando oportunidades. Precisamos inovar, trabalhando para desenvolver pessoas”, comenta.

Para o prefeito César Moreira (PMDB), a cidade deve continuar oferecendo esses cursos preparatórios para o mercado de trabalho. “Vivemos num mundo globalizado. Dessa forma, esse curso vem para somar. Também já oferecemos aulas de inglês apostiladas em nossas escolas”, recorda.

Segundo ele, isso mostra “a preocupação, não somente com a formação acadêmica, mas sim com a inserção das pessoas no mercado, trabalhando pela igualdade de oportunidades para todos”, conclui Moreira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?