Capivari

Assistentes Sociais são homenageadas na Câmara

16/05/2017

Assistentes Sociais são homenageadas na Câmara

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari (Assistentes Sociais homenageadas na Câmara)
Foto: Divulgação/Câmara de Capivari (Assistentes Sociais homenageadas na Câmara)

CAPIVARI | Assistentes Sociais de Capivari foram homenageadas na tarde de segunda-feira, 15, no Palácio 10 de Julho. O presidente do Legislativo, vereador Bruno Barnabé, presidiu a homenagem e entregou certificados de congratulações a 11 profissionais presentes.

Barnabé enalteceu o trabalho das assistentes sociais e lembrou o tema deste ano relacionado ao Dia do Assistente Social. “Neste ano, em todo o Brasil, os profissionais da categoria estão sendo convocados a pensar na campanha ‘Na luta de classes não há empate’, onde se destaca seu compromisso em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais”, lembrou.

Aurélia Maria Mano Bueno, Paula Alencar Furlan, Márcia Zuleika Pereira da Silva, Vera Lúcia de Almeida Peressin, Viviane Ribeiro, Maiara Moratto Rodrigues, Adriana do Prado Claudino, Letícia Boaventura de Almeida, Liliane Curtolo Cruz, Camila Aparecida Rodrigues Toaliare, Ana Sílvia Osti Cuan, Daniela Redigolo, Maria Carolina Garavazo, Sílvia Paixão, Denia Carla Nogueira Galdino, Joice Jerusa Leite da Silva Cabreriso, Marlene Augusta de Campos e Eliana Aparecida Fronho foram as homenageadas da noite, proposta da vereadora Gilceane Orosco Malto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?