Capivari

Associação Santa Rita busca parceiros para doações

A Associação Santa Rita de Cássia de Capivari está implantando o serviço de parceiros colaboradores, visando arrecadar fundos para manter o serviço de acolhimento a crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade.
Para se tornar um parceiro da entidade, basta preencher um cadastro com seu nome, endereço, nº do CPF, nº de telefone (fixo e/ou celular), data de nascimento e endereço de e-mail. Este cadastro pode ser preenchido por telefone através do telemarketing da entidade, (19) 3492-2875, juntamente com a Natália, responsável pelo serviço.
Para realização completa do cadastro e geração do boleto, é necessário que todos os dados acima mencionados, com exceção de e-mail que não é obrigatório, estejam corretos. Esta é uma forma de garantir que a colaboração seja depositada diretamente na conta bancária da entidade.
“Salientamos que a contribuição é espontânea, logo, não gera protesto bancário e não serão acrescentados juros e correção monetária no caso de não pagamento no vencimento. A sua doação é sempre espontânea, você doa o valor que puder. Precisamos do seu gesto concreto para dar continuidade em nosso trabalho. Muito obrigado!”, declarou em nota a assessoria de imprensa da Associação Santa Rita de Cássia.
As doações também podem ser feitas através de depósito no Banco Sicoob (Bancoob), na conta corrente, agência 3191 – conta 1013-8.
Entidade
A Associação Santa Rita de Cássia fica situada na Alameda Faustina Franchi Annicchino, 770 – Capivari – São Paulo. Está inscrita no CNPJ (MF) 51.875.466/0001-71 – fundada em 18.05.1960, e declarada de utilidade pública municipal através da lei municipal nº 569, de 25.03.1961.tambem declarada de utilidade pública federal através da portaria nº 3415, de 16.11.2004, da Secretaria Nacional de Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?