Capivari

Asturba/Barca arrecada cinco toneladas de alimentos e abre nova campanha

A entidade sem fins lucrativos Asturba/Barca de Capivari, através de sua Diretoria Social, está promovendo uma campanha de arrecadação de fraldas descartáveis e leite.

As doações serão destinadas às famílias carentes do município e também para a Santa Casa. A Campanha, intitulada de Chá do Povo, está com pontos de coleta em supermercados da cidade e conta com empresas e grupos parceiros que apoiam a iniciativa.

A Asturba/Barca também realizou uma campanha de arrecadação de alimentos. Foram 60 dias de trabalho voluntário, entre a arrecadação e distribuição das cinco toneladas de alimentos.

cestas-básicas-asturba-barca-campanha-2021
Mais de 5 toneladas foram arrecadas na campanha (Foto: Divulgação/Barca)

“O resultado foi fantástico e, com certeza, nossa Campanha Fome Zero ajudou muitas famílias a passarem por este momento difícil da pandemia”, afirma Diogo Tedeschi (Gelinho).

As doações de alimentos aconteceram nos bairros Moreto, Castelani, São João, Morro São Luiz, Santa Teresa d’Ávila, Pinhalzinho, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, entre outros.

Os pontos de arrecadação de fralda e leite estão nos supermercados Monte Serrat, Super Centro, Armelin, Doce Lar, Pare Aqui, e também na central da Unimed, em frente à praça central, e na Rádio FM Alternativa.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?