Editorial

Até breve

22/12/2017

Até breve

EDITORIAL | Pelo 26º ano consecutivo encerramos as atividades de mais um, este, recheado de trabalho, batalhas e conquistas. Claro que com o gostinho de quero mais, sem querer tirar os dedos do teclado e os olhos do monitor, mas conscientes da necessidade e do merecido descanso. Enfim, circulamos nesta sexta-feira, 22, a última edição de 2017, completando um ciclo de 51 exemplares.

Para nós, todo fim gera expectativas do recomeço, a ansiedade em tentar prever o que será divulgado na primeira edição do ano seguinte, o medo de perder um furo de reportagem, as novidades, o constante querer pelo novo. Afinal, mais do que levar informação ao leitor, O Semanário busca se reinventar, renovar e atualizar dia a dia. Não é fácil se destacar em meio a tantas plataformas e opções para se manter informado.

O segredo? Talvez essa seja a receita, não ter segredo algum e seguir a visão e missão dos fundadores, que um dia idealizaram este veículo de comunicação na ‘Cidade Coração’. Credibilidade se conquista com seriedade, honestidade e humildade, começando dos diretores, passando por seus funcionários e colaboradores. E isso não é segredo para ninguém.

Bom, a proximidade com as festas de fim de ano sempre é um período propício para refletir acerca do que realizamos e visualizar os desafios ainda por vir, tanto na esfera pessoal quanto profissional. É uma época em que muito se prega a união entre os povos, a diminuição das diferenças sociais em prol de um bem maior.

Época também onde para muitos, apenas muda o calendário: passa-se de 2017 para 2018. Para outros, é renovação. Há também quem diga: sobrevivi! Cabe sempre um retrospecto e um planejamento, não somente no fim de cada ano, mas na manhã de cada dia. Nunca haverá surpresas.

Enfim, sobre o ano que se finda, certamente encontraremos mais razões para agradecer do que para lamentar. Sem falso otimismo, precisamos valorizar as coisas boas.

Para 2018, só coisas boas!

Desejamos doses extras de otimismo, esperança, fé e amor. A todos os leitores, clientes, colaboradores, funcionários e amigos, boas festas e um novo ano repleto de realizações, saúde, paz e boas notícias.

A gente se vê em 2018. Feliz Natal!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?