CapivariDestaques

Atividades regulamentadas em Capivari possuem novo horário de funcionamento

A Prefeitura de Capivari anunciou na última quinta-feira (20), durante o boletim do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Coronavírus, que o horário de funcionamento das atividades regulamentadas na fase amarela do Plano São Paulo, passarão de 6h para 8h a partir desta sexta-feira (21). Confira as atividades liberadas:

Galerias Comerciais e Comércio

Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (8 horas), devem funcionar das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h às 14h, a partir do dia 21. Adoção dos protocolos geral e setorial específico.

Serviços

Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (8 horas), devem funcionar das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h às 14h, a partir do dia 21. Adoção dos protocolos geral e setorial e específico.

Consumo local (Bares, restaurantes e similares)

Somente ao ar livre ou em áreas arejadas. Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (8 horas), devem funcionar das 9h às 17h, de domingo a sábado. Adoção dos protocolos geral e setorial específico.

Salões de beleza e barbearias

Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (8 horas), de segunda a sábado, das 8h às 16h ou de segunda a sábado, das 11h às 19h, cuja opção deverá ser informada ao Município pelo e-mail [email protected] até o dia 25, sob pena de caracterizar infração às normas sanitárias. Adoção dos protocolos geral e setorial específico.

Academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica

Capacidade 30% limitada. Horário reduzido (8 horas), de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 16h às 21h, aos sábados e domingos, das 8h às 14h. Agendamento prévio com hora marcada. Permissão apenas de aulas e práticas individuais, mantendo-se as aulas e práticas em grupo suspensas. Adoção dos protocolos geral e setorial específico.

Segundo a Prefeitura de Capivari, todos os setores que estão autorizados ao atendimento presencial devem seguir as normas de acordo com decreto municipal e o protocolo sanitário específico, do Plano SP.

Atividades culturais, eventos e etc, ainda não possuem permissão para início de suas atividades
Capivari se encontra na fase amarela desde 14 de agosto e segundo as determinações do Governo do Estado, ainda não poderá flexibilizar o funcionamento de restaurantes, bares e outros até às 22h.

Durante a live, o prefeito Rodrigo Proença pediu que a população mantenha as precauções, agindo com responsabilidade, cautela e prudência.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?