CapivariEsportes

Atleta de MTB recebe homenagem na Câmara

.

O vereador Denilton Rocha entregou Moção de Aplausos ao atleta de MTB (Mountain Bike), Daniel Lucas Sampaio Domingues, mais conhecido como Chicão. A homenagem, prestada durante a 30ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 1, na Câmara de Capivari, teve como objetivo reconhecer o valor do atleta, que ficou campeão na categoria Portador de Necessidade Especial – PNE – no circuito Ride Mountain 24 Horas, que aconteceu em março, em Botucatu.

Chicão agradeceu a homenagem, a qual estendeu a todos da equipe de corredores e pediu ao Poder Público Municipal a construção de ciclovias em Capivari e melhorias na iluminação pública. “É muito importante ter esse reconhecimento e agradecer também aos patrocinadores e pedir à Secretaria de Esportes que olhe com carinho aos atletas, para que consigam patrocínio”, disse.

Rocha também enfatizou a importância do reconhecimento de pessoas e entidades que se destacam em Capivari. “Devemos refletir e pensar que a vida não é fácil para ninguém, e é de extrema importância homenagear pessoas como Daniel, ao qual agradeço por aceitar a homenagem”.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?