CapivariEsportesNotícias

Atleta do projeto ‘Vamos Correr’ conquista 1º lugar em Bertioga

31/07/2015

Atleta do projeto ‘Vamos Correr’ conquista 1º lugar em Bertioga

Dejair Alves Mazaia participou da Meia Maratona das Praias no último domingo, 26; outros atletas do projeto também se destacaram
Atletas do projeto “Vamos Correr” de Capivari que participaram da competição no Rio de Janeiro (Foto: Cidinha Braga/Arquivo Pessoal)
Atletas do projeto “Vamos Correr” de Capivari que participaram da
competição no Rio de Janeiro (Foto: Cidinha Braga/Arquivo Pessoal)

CAPIVARI | O atleta do projeto “Vamos Correr” Dejair Alves Mazaia conquistou o 1º lugar geral na Meia Maratona das Praias, realizada em Bertioga no último domingo, 26. Ele fez o percurso de 21 km em 1h14. A competição contou com a participação de outros atletas capivarianos que também conquistaram medalhas em suas faixas etárias: Flávia Marques (1º lugar), Felipe Assme (2º lugar), Osvaldo B. de Oliveira (2º lugar), Rui Sanches (4º lugar).

Na data foram realizadas a maratona (42 km) e a meia maratona (21 km), além das categorias 10 km e 5 km, totalmente à beira mar em percurso rústico, 100% pela areia, passando pelas praias da Enseada, Vista Linda, Indaiá, Riviera de São Lourenço e a deserta Itaguaré, onde os atletas retornaram para a chegada.

Na maratona e na meia maratona foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados do geral masculino e feminino, bem como os cinco primeis lugares nas categorias por faixa etária (de cinco em cinco anos). Já nos 10 km e 5 km houve apenas a premiação para os cinco primeiros colocados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?