CapivariEsportesRafard

Atleta Jeniffer Ferraz vai representar o Brasil em luta profissional no Japão

21/10/2016

Atleta Jeniffer Ferraz vai representar o Brasil em luta profissional no Japão

Integrante da equipe Goes Team, Jennifer vai enfrentar japonesa, em Nahoya

jennifer-ferrazRAFARD | A atleta rafardense Jeniffer Ferraz, praticante de Muai Thay, da Equipe Goes Team, representará o Brasil no Hoost Cup, um campeonato de luta profissional, em Nagoya, no Japão. A luta acontece no dia 20 de novembro, com disputas entre competidores brasileiros x japoneses.
Para a jovem Jeniffer, que têm se destacado em diversas lutas, a competição é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Lutar numa competição fora do Brasil é uma conquista muito importante para a minha carreira, sem contar a experiência”, conta a atleta, que superou inúmeros desafios para chegar à carreira esportiva.
Há menos de um mês para embarcar, Jeniffer busca apoio de patrocinadores para conseguir o valor necessário para competir em Nagoya. Além de buscar o apoio de empresas e comércios, ela também faz rifas para conseguir o valor necessário. “Um dos desafios mais complicados nesta fase é o patrocínio. Consegui algumas empresas e pessoas que me ajudaram com doações. Agradeço muito a cada uma delas. Ainda não cheguei aos 100% que preciso e continuo atrás de colaboradores. Toda ajuda é bem vinda”, conta.
Os interessados em colaborar com a atleta devem fazer contato pelo telefone 98326-5835.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?