Região

Atletas capivarianas participaram do Brasileiro de Karate em Goiânia

Kelly Zuin e Gabriela Colombo estiveram presentes no Campeonato Brasileiro de Karate 2012, realizado nos dias 03, 04 e 05/08, na cidade de Goiânia/GO.
As caratecas treinam na Academia Associação Washi-Ki-O Karate-Do de Capivari, do Sensei Edison Zuin e foram convocadas pela FPK (Federação Paulista de Karate) para representar o estado de São Paulo e tiveram participação expressiva, ajudando a equipe a sagrar-se campeão geral na categoria de novos (até faixa verde) e vice-campeão na categoria de graduados (faixa preta).
O evento que foi promovido pela CBK (Confederação Brasileira de Karate) e contou com a presença de 415 atletas, de 20 estados brasileiros, inclusive com integrantes da seleção brasileira.
Gabriela Colombo conquistou o 3º lugar no shiai kumite (combate) e 4º no kata (demonstração), na categoria 16/17 anos de novos. Kelly Zuin, da categoria 18/21 anos – graduado – obteve a 6ª colocação no shiai kumite.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?