Capivari

Atletas capivarianos disputam o 31º Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Vitória, ES

Cinco atletas capivarianos foram para a cidade de Vitória, no Espirito Santo, nesta última quarta-feira, dia 15, para disputar o 31º Campeonato Brasileiro de Kickboxing. A competição aconteceu entre os dias 16 a 19 de junho e foi realizada pela Confederação Brasileira de Kickboxing.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Campeonato Brasileiro serve de seletiva para o Campeonato Pan-Americano, que está previsto para o mês de novembro, na cidade de Cascavel, no Paraná. As lutas acontecem no Ginásio Tancredo de Almeida Neves, mais conhecido como Tancredão.

Representando Capivari, estão inscritos os atletas da Believer Fight Kickboxing, Eduardo Fracetto, Hudson Marcelio da Silva Moura, Enoque Saraiva Marcelino Júnior, Rodrigo Silva Carlos e Kaike César Oliveira.

KICKBOXING

O Kickboxing é um esporte de combate que pertence ao grupo de artes maciais, praticados por meio de chutes e socos, gerando uma melhora para a saúde do corpo, como força e resistência. A modalidade ensina técnicas de defesa pessoal, mas vale ressaltar que a ideia do esporte não é incentivar a briga ou a bater em pessoas, mas sim como se proteger.

Os atletas são apoiados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Capivari e, para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?