Esportes

Atletas da Escolinha de Futebol de Rafard são avaliados pelo Clube Primavera

Alunos são treinados pelo professor José Alves; ‘peneirão’ aconteceu no estádio municipal Jair Forti (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No último sábado, 18, o olheiro da base do Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, Renato Creato, e o olheiro de clube da região, Carlos Tróia, realizaram um ‘peneirão’ no estádio municipal Jair Forti com atletas de diversas cidades da região, inclusive Rafard.

Entre os destaques, estão dois atletas rafardenses, Ronaldo Almeida e Kauã Breno, ambos do Projeto de Futsal do munícipio. Eles foram aprovados no teste. Ronaldo passará uma semana de avaliação no Primavera. Já Kauã, por ainda não ter atingido a idade exigida, aguardará até completar a idade mínima.

“Pra mim, como treinador é uma imensa felicidade, pois mostra que o trabalho que eu desenvolvo está sendo feito de forma séria, e os atletas estão focados no que querem pra suas vidas”, comemora o treinador, José Alves.

O prefeito municipal, Ilson Donizete Maia acompanhou as atividades no campo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?