CapivariEsportesNotícias

Atletas da Washi-Ki-O conquistam 48 medalhas em um fim de semana

09/03/2015

Atletas da Washi-Ki-O conquistam 48 medalhas em um fim de semana

Equipe participou de etapa classificatória da Federação Paulista de Karatê no sábado, 28, e da 20ª Copa Tietê de Karatê no domingo, 1º
Trinta e sete alunos participaram da 20ª Copa Tietê de Karatê (Foto: Divulgação/Associação Washi-Ki-O)
Trinta e sete alunos participaram da 20ª Copa Tietê de Karatê (Foto: Divulgação/Associação Washi-Ki-O)

CAPIVARI – No último fim de semana, a Associação Washi-Ki-O participou de dois grandes eventos da modalidade. No sábado, 28, ficou em quinto lugar geral na 2ª etapa classificatória da Federação Paulista de Karatê. A competição aconteceu em Agudos e reuniu 395 atletas de 33 associações da região, dos quais, nove da academia capivariana. A equipe conquistou nove medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

Depois, no domingo, 1º de março, o grupo obteve o segundo lugar na 20ª Copa Tietê de Karatê, válida como 1ª etapa do Circuito ACAK. A Associação Washi-Ki-O participou com 37 atletas e conquistou 12 medalhas de ouro, cinco de prata e 16 de bronze, finalizando com quatro pontos a menos que a cidade vencedora, Hortolândia. O evento, realizado em Tietê, reuniu 457 atletas nas modalidades Kata e Shiai.

Paulista

Isadora Turcheti – 1º no Kata e Shiai; Laura Bellini – 1º no Kata e Shiai; Matheus Tucheti – 2º no Kata e 1º no Shiai; Renan Baldan – 1º lugar no Kata; Renato Baldan – 2º no Kata e 1º no Shiai; Matheus Pincelli – 2º lugar no Shiai; e Evandro Laureano – 2º no Kata e 3º no Shiai.

Tietê

Isadora Turcheti – 1º no Shiai; Naiane Lopes – 13º no Kata; Luana Manzini – 3º no Shiai; Maia Luiza – 3º no Shiai: Fernanda Piai – 2º no Shiai; Manuela Mauzano – 3º no Kata; Laura Bellini – 3º no Kata e 1º no Shiai; Amanda Mercedes – 3º no Kata e 3º no Shiai; Helena Borges– 2º no Kata e 1º no Shiai; Ana Paula Prado – 3º no Kata; e Kelly Zuin – 2º no Kata e 1º no Shiai.

Maike Silva – 3º no Kata; Guilherme Ventura – 1º no Kata; Pedro Stenico – 3º no Kata; Renato Baldan – 2º no Kata e 1º no Shiai; Felipe Gustavo – 1º no Shiai; Pedro Amaral – 3º no Kata; Matheus Pincelli – 1º no Kata e Shiai; Evandro Laureano – 3º no Shiai; Douglas Aguiar – 2º no Kata e 1º no Shiai; Henan Costa – 3º no Shiai; Egidio Marangoni – 1º no Kata e 1º no Shiai; Aparecido Donisete – 3º no Kata; e Sando Gomes – 3º no Kata e 3º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?