CapivariEsportes

Atletas da Washi-Ki-O conquistam cinco medalhas nas Finais da CBK

Competição em Belo Horizonte reuniu os melhores caratecas do Brasil (Foto: Arquivo pessoal)

Cinco caratecas capivarianos subiram no pódio das finais do Campeonato Brasileiro de Karate, realizado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK), dos dias 17 a 21 de outubro, em Belo Horizonte/MG.

Cerca de 2.200 atletas de todos os estados brasileiros competiram no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), que viram a equipe Paulista sagra-se campeã na soma geral dos pontos.

O atleta e sensei (professor) Edison Zuin, ficou com o bronze na modalidade Kata Estilo (apresentação), repetiu a conquista no Kata de Kobudo (Bastão) e também pontuou no Kata da CBK de 2º Kyu acima, na 5ª colocação. No Shiai até 3º Kyu, Tulio Peressim Travaioli esteve entre os oito melhores.

Laura Belini Alves de Souza conquistou o 3º lugar no Kata Estilo e a 5ª colocação no Shiai (luta) de 2º Kyu acima. Na categoria feminina, Luana Manzini também trouxe medalha de bronze no Shiai até 3º Kyu e foi acompanhada por Giovanna da Silva, 3ª colocada no Kata até 3º Kyu. A atleta Isadora Feres Turcheti encerrou a participação feminina ficando na 8ª colocação no Shiai de 2º Kyu acima.

“Agradecemos a ajuda dos pais, amigos e colaboradores. Também aos patrocinadores, MM Souza, Capivari Clube, Finnacor, Bebidas Forman, Transportadora Daroz Logística, P2 Consultoria Imobiliária, Lanchonete Dona Val e Recriar, de modo especial a JANTUR que nos locomoveu em todos os lugares de BH”, reconheceu o professor Edison Zuin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?