Capivari

Atletas de Capivari são campeões de torneio de Kickboxing em Piracicaba

No último final de semana, aconteceu na cidade de Piracicaba o Terceiro Desafio Nippon de Kickboxing, que reuniu atletas de 13 cidades do interior paulista para competir em diferentes categorias de peso.

Capivari contou com a participação de quatro atletas, com dois deles se sagrando campeões em suas respectivas faixas de peso.

Todos os capivarianos competiram na modalidade “kick light”, Camila Barbosa triunfou na categoria até 85 kg, assim como Iago Felipe que venceu a competição na categoria até 70 kg. Além deles, outros dois atletas competiram, Wellington Renan foi vice-campeão entre os atletas até 55 kg enquanto Caio Chirelli ficou na segunda posição na categoria até 57 kg.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), parabeniza todos os atletas pela conquista obtida e disponibiliza os serviços da pasta para o que for necessário. Para mais informações, a SEJEL atende através do telefone 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?