CapivariEsportesRafard

Atletas de Rafard e Capivari participam de torneio de Kickboxing em Piracicaba

Representando Capivari, os atletas Davi Leite e Pablo Henrique, treinados pelo professor de Kickboxing, Paulo Goes, estiveram em Piracicaba no último domingo, 18, participando da 1ª Copa Nicon Kickboxing. O desempenho foi o melhor possível, trazendo duas medalhas de primeiro lugar para o município.

Rafard também foi representado pelos atletas Alan, Eduardo e Rodrigo, treinados pela professora Jeniffer Ferraz, da academia Ferraz & Lopes Team. Eles conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata.

equipe-de-kickboxing-de-rafard
Professora Jeniffer Ferraz e atletas de Rafard que participaram da 1ª Copa Nicon Kickboxing (Foto: Arquivo pessoal)

Recentemente, o Kickboxing, estilo de luta, se tornou modalidade Olímpica. Cada vez mais difundido em todo o mundo, o esporte é representado em Capivari e Rafard através de academias e projetos que incentivam a prática da atividade física.

O professor Paulo Goes voltou a participar de campeonatos com intuito de angariar fundos para finalizar a construção de uma associação no bairro São João.

A Copa Nicon reuniu várias equipes da região, com objetivo de preparar os atletas para o 30° Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que acontece no mês de setembro, no Rio de Janeiro.

Goes afirmou que o esporte está transformando a vida dos adolescentes, criando possibilidades para uma nova profissão.

“Fico muito feliz por esses atletas, que se dedicam demais nos treinamentos, vivem o esporte, e agora estão colhendo os frutos desse empenho através das primeiras conquistas. Tenho muito orgulho em ser o percursor da modalidade na região, formando outros líderes e pessoas que atendem com o mesmo profissionalismo em Capivari. Sei que tudo isso só tem a agregar, formando mais atletas e pessoas de caráter”, descreveu.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?