EsportesRafard

Atletas disputam terceira rodada dos campeonatos de futebol do Cser

12/02/2016

Atletas disputam terceira rodada dos campeonatos de futebol do Cser

Após recesso no feriado, campeonatos retornam com força total

Na quinta-feira, 4, a diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou a segunda rodada do campeonato de futebol society, categoria sênior. Confira os resultados:
No primeiro jogo, a equipe AM Cerezer empatou em 1 a 1 com o Bar do Sossego. Gol de Pedro Paulino para o Cerezer e Cabral para o Bar.
Em seguida, o Bar do Marcão também empatou em 2 a 2 com o Marretto Gás. Dois gols de Elias Gino para o Bar. Para o Marretto marcaram Fernando e Dirceu Kenji.
Como não houve rodada nas categorias jovem e veterano no fim de semana, devido ao carnaval, a terceira rodada tem início neste sábado, 13. Confira:

Jovem
No campo 1, às 15h45, o Atlético enfrenta o Lavador Brito. No mesmo horário, no campo 2, jogam TEC Rafard (Supermercado Callegari) x ABM.
Marreto Gás x Sho Modas/DC Cabeleireiro se enfram no domingo, 14, às 10h15, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Placar Capivari pega o Luciano Veículos.

Veterano
Buti Gás/Sorveteria Zero Grau x LIB/LV/Sopa Contas Correntes jogam neste sábado, 13, às 17h, no campo 1. No campo 2, o Elite FC pega o Puro Sabor/Grupo Pantojo, no mesmo horário.
No domingo, 14, o AM Cerezer enfrenta o Pantanal Pneus, às 9h, no campo 1.

Sênior
Na quarta-feira, 17, o Bar do Marcão joga contra o Celso Refrigeração, às 19h30. Em seguida, às 20h45, a equipe AM Cerezer pega o Marretto Gás.
JL Barboza Imóveis x Bar do Sossego se enfrentam na quinta-feira, 18, às 19h30.

Imagem: Divulgação/Cser
Imagem: Divulgação/Cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?