EsportesNotíciasRafard

Atletas do futsal são contratados pelo Sub-16 de Taboão da Serra

23/01/2015

Atletas do futsal são contratados pelo Sub-16 de Taboão da Serra

Daniel Araujo, Alisson Martins, Luciel Lira e Lucas Celestino fizeram testes no clube e foram aprovados, firmando contrato de um ano
Atletas têm recebido incentivo e apoio do vice-prefeito Carlos Bueno (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Atletas têm recebido incentivo do vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Quatro atletas do futsal rafardense passarão a jogar pelo time Sub-16 do Taboão da Serra. Daniel Araujo, Alisson Martins, Luciel Lira e Lucas Celestino tiveram a oportunidade de fazer testes no clube e foram aprovados, firmando contrato de um ano com a equipe metropolitana.

Além de atuar em um grande centro, os jogadores também terão vantagens em outros aspectos. No comparativo com o São Paulo, outro clube no qual fizeram testes, o Taboão garantirá alojamento, alimentação e estudo, fundamentais para o crescimento de todo jogador.

O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS) sempre acompanhou e apoia a carreira dos garotos. Ele disse ter ficado muito feliz com a mudança e valorizou o feito do quarteto. “Esses jovens são a prova do valor rafardense no esporte. Com perseverança e talento, conseguiram chegar a um grande clube. No Taboão da Serra terão melhor perspectiva de carreira e oportunidade de estudo. Fico tranquilo em saber que eles poderão fazer seu melhor devido a um ótimo suporte dado pelo clube.”

De acordo com o treinador dos garotos José Alves, a conquista é o reflexo do empenho nos treinamentos e do compromisso com os estudos. “Para mim é motivo de orgulho ver esses rapazes chegando a um grande clube. O Taboão tem história e estrutura no futsal, valorizando ainda mais o feito. Sem dúvida, esses atletas são um exemplo para os que gostam e acompanham o futsal.”

As aulas de futsal no período noturno, destinadas aos atletas que participam de competições, foram retomadas. Os períodos matutinos e vespertinos, por sua vez, voltam a partir de quarta-feira, 28. Para participar, o interessado deve comparecer ao ginásio municipal e preencher uma ficha de cadastro. Os treinos acontecem de segunda e quarta-feira, das 9h às 11h, das 14h às 17h, e das 19h30 às 22h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?