CapivariEsportes

Atletas do WASHI-KI-O são classificados em Mundiais de Kata On Line

karate-ilustrativaAtletas da associação WASHI-KI-O, de Capivari, estão conquistando ótimos resultados nas competições internacionais de Kata On Line.

Duas destas competições aconteceram no final de março, quando três atletas capivarianos participaram da 1ª etapa do World Karate Championship, o Campeonato Mundial de Kata On Line.

Os atletas participantes, Isadora Feres Turcheti, com o 1º lugar, Layon Rafael de Andrade em 2º lugar e Edison Zuin em 3º lugar, da Associação Washi-Ki-O, ficaram entre os melhores classificados. A etapa final está prevista para junho.

O World Karate reuniu participantes de 12 países. Além do Brasil, também disputaram atletas dos países de Portugal, Rússia, Índia, Irã, Peru, Venezuela, Canadá, México, Indonésia, Chile e Equador.

A terceira competição, também com classificação dos atletas de Capivari, foi realizada de 02 a 05 de abril. Foi o 1º Internacional Online Kata Champion, um evento realizado na Índia, com a participação de países de vários continentes.

Competindo com mais de 2.700 atletas do mundo todo, os capivarianos Edson Zuin e kelly Cristina Zuin ficaram campeões em suas respectivas categorias.

A Associação Washi-ki-O agrace a empresa MM Souza por apoiar a equipe em todas as competições.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?