AgendaNotíciasRegião

Ator da página Reclamação do Dia se apresenta em Porto Feliz

O humorista pouso-alegrense Cleber Rosa, de 38 anos, vem conquistando a internet com seu humor inteligente, simples e sem apelações. Os vídeos são postados quase que diariamente no Youtube e também no Facebook. Ele estará em Porto Feliz, nesta quinta-feira, 2, no Tênis Clube e toda região terá oportunidade de rir pessoalmente com ele.

Tanto o canal no Youtube quanto sua página no Facebook Reclamação do Dia, o sucesso é grande. O estouro do ator aconteceu quando o vídeo, no qual Cleber reclama do filme 50 Tons de Cinza, teve mais de 500 mil visualizações somente no Facebook. O vídeo também viralizou no WhatsApp, espalhando-se por todo o Brasil e por outras partes do mundo.

Com uma forma diferenciada de fazer humor, Cleber não entra em polêmicas e também não usa palavrões. O estereótipo bastante mineiro do humorista vem conquistando cada vez mais seus seguidores, cujo número não para de crescer. Com o sucesso repentino, os vídeos já somam quase 4 milhões de visualizações e a página no Facebook já ultrapassa a marca de 50 mil seguidores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?