NotíciasRegião

Aulas de teatro ganham mais dias e horários setembro

31/08/2015

Aulas de teatro ganham mais dias e horários setembro

Cultura

RAFARD | A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo abriu novos dias e horários para as aulas gratuitas de teatro. A oficina, que é novidade em 2015, vem atraindo muitos adeptos e agora também trabalhada com os alunos do Centro Recreativo e Educacional de Rafard (Crer).  Atualmente, o teatro conta com mais de 80 inscritos e é realizado no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard.

Devido ao sucesso de adesão no primeiro semestre, a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, e a professora de Teatro, Artes e Desenhos, Ana Rita Ramos, decidiram ampliar as aulas, com horários para os alunos do Crer três vezes por semana. Segundo elas, o trabalho é importante na desenvoltura da pessoa, ajudando com expressão corporal, voz, interpretação, aumento da autoestima, autoconfiança, entre outras vantagens.

O Centro Cultural de Rafard também oferece aulas de ballet, street dance e o Projeto Guri, responsável pelas aulas de cavaco, violão e canto coral. Atualmente, a dança conta com mais de 90 inscritos, cujos alunos desenvolvem o Projeto Social Rosa em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, que consiste em campanhas de doação de alimento, leite, brinquedos, bazares e Caminhada Rosa.

Os interessados em participar das oficinas ou do Projeto Guri devem comparecer ao Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, localizado na Avenida São Bernardo, Centro, para efetuarem a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?