CapivariDestaques

Autor de homicídio em bar de Capivari se entrega à polícia

giroflex polícia
Foto ilustrativa

A polícia prendeu um homem suspeito de matar Luciano dos Santos Ferreira em um bar, no bairro Morada do Sol, em Capivari, no início da noite do último sábado (1).

Luciano foi morto com um golpe de faca no coração. O crime aconteceu por volta das 18h30.

Segundo a investigação, vítima e autor estavam no bar, situado na Rua Érico Veríssimo, quando o autor do crime, de 30 anos, pegou uma faca do próprio estabelecimento e desferiu um golpe contra o coração da vítima.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, assassino e vítima passaram a tarde conversando no bar, e relataram que não houve desentendimento ou qualquer discussão entre os dois.

Após o crime, o assassino fugiu, e Luciano dos Santos Ferreira, de 30 anos, morreu a caminho do hospital. A faca usada no crime foi localizada na manhã do dia seguinte, domingo (2), no interior do Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli, que fica próximo ao local.

Diante dos fatos, o Setor de Investigações Gerais de Capivari (SIG), sob o comando da Delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, levantou provas, identificou o autor e pediu à justiça sua prisão temporária.

Segundo a Dr. Maria Luisa, o autor do crime se entregou na tarde de terça-feira (4), na Delegacia de Polícia de Capivari, três dias após o crime.

O caso segue como homicídio doloso, qualificado por motivo fútil. Caso seja condenado, o autor do crime pode receber pena de 12 a 30 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia Participativa de Piracicaba.

Deu ruim

Três homens foram presos na noite da última segunda-feira (3), após terem furtado cinco porcos na zona rural de Monte Mor. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os três homens são da cidade de Capivari.

De acordo com a GCM, o furto ocorreu em um sitio localizado na estrada velha Monte Mor/ Indaiatuba. A equipe foi acionada pelo proprietário.

Os guardas conseguiram abordar os três homens, de 26, 39 e 49 anos, eles estavam em um veículo fugindo em direção de Capivari. Ainda de acordo com a GCM, os três são moradores de Capivari, dos bairros Jardim Santa Rita e Paineirinhas.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os cinco animais furtados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?