Capivari

Autoridades municipais discutem implantação de um Centro Oftalmológico para atender a região

09/02/2018

Autoridades municipais discutem implantação de um Centro Oftalmológico para atender a região

CAPIVARI | Incentivados pelo médico e vereador de Capivari, Guacyro Justino Alfredo, prefeitos e responsáveis pela área da Saúde da microrregião se reuniram na sexta-feira, 2, na Câmara Municipal, com representantes do Hospital de Olhos de Barueri.

O objetivo foi demonstrar o sucesso do mutirão de cataratas realizado no início deste ano e propor a criação de um Centro Oftalmológico na Santa Casa de Misericórdia de Capivari, para realização de consultas, exames e procedimentos para pacientes da microrregião.

Para Guacyro, a união é saída para atender a demanda de todos os municípios. “Todos os que manifestaram interesse e participaram desta reunião irão agora estudar de que forma poderemos implantar esse sistema na Santa Casa de Capivari para que essa demanda na nossa microrregião seja atendida”, afirma.

Participaram do encontro, o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença e o secretário municipal de Saúde, Ivan Rosatto, o diretor de Saúde Valter Albuquerque, o chefe de seção Robert Henrique Leal, o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei, o de Elias Fausto, Maurício Baroni e o secretário de Saúde Ricardo Fornazieri, o diretor de Saúde de Mombuca, Ivan Bianchi, o vereador Capivariano, Nelson Soares, e o Fabiano Dantas, representante do Hospital de Olhos de Barueri.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?