DestaquesRegião

Autoridades pedem apoio ao DAEE para desassoreamento do Rio Capivari

Na quarta-feira, 17, por iniciativa do vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) e com apoio do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), autoridades de Capivari, Rafard e Monte Mor estiveram na sede do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), em São Paulo, reunidas com o superintendente Francisco Eduardo Loducca para tratar de medidas que resolvam o problema das enchentes nos municípios.

Após exporem a situação ao superintendente Loducca, foi solicitado ao DAEE o envio de equipamentos para a realização do desassoreamento do rio Capivari. “Foi uma reunião importante para tratarmos da situação do rio Capivari e o sério problema com as enchentes que atinge Capivari, Rafard e Monte Mor todos os anos. Além do desassoreamento, outras ações foram discutidas e tenho a certeza de que em breve teremos boas novidades”, explica Pacheco.

Além do vereador e de Zimbaldi, participaram do encontro o prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, o secretário municipal de Segurança Pública e de Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, o prefeito de Rafard, Fábio Santos, o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, e o secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahoz.

Encontro reuniu lideranças municipais para discutir problemas das enchentes (Foto: Reprodução/SeuJornal)
Encontro reuniu lideranças municipais para discutir problemas das enchentes (Foto: Reprodução/SeuJornal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?