NotíciasRafard

Avenida Dr. José Soares de Faria recebe serviço de tapa-buracos

04/05/2015

Avenida Dr. José Soares de Faria recebe serviço de tapa-buracos

Via recebeu a operação na última semana; segundo a Prefeitura, mais ruas serão beneficiadas em breve
Avenida teve os buracos no asfalto tampados na última semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Avenida teve os buracos no asfalto tampados na última semana
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Avenida Dr. José Soares de Faria recebeu, na última semana, serviço de tapa-buracos na maior parte de sua extensão. Segundo a Prefeitura, a operação vai continuar e mais ruas serão beneficiadas em breve, a fim de melhorar a circulação de veículos pelas vias da cidade. Em relação aos recapes, a atual administração municipal informou que, desde que assumiu, já recapeou quase 15 ruas.

“Estamos acompanhando de perto o trabalho de melhoria nas ruas da cidade. Importantes vias estão sendo aperfeiçoadas no intuito de facilitar a locomoção dos veículos, prevalecendo a segurança da população”, diz o prefeito César Moreira (PMDB). De acordo com o vice Carlos Roberto Bueno (PPS), responsável pelo serviço, as vias vão ficar mais bonitas e organizadas gradativamente.

“As ruas que foram recapeadas em Rafard receberam o serviço de sinalização”, conta. “Desta forma, com recapes e tapa-buracos, além do serviço de limpeza, que nesta semana esteve nas praças do Coração e Domingos Fontolan, a cidade está ficando muito mais bonita e organizada”, afirma o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?